Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Espelho, espelho MEU existe alguém mais sedento do que EU?

Olho agora vejo,
Olho não só vejo o que quero, mas o que quero e não posso ter,
Olho para frente, para trás e tudo mais,
Não medirei a prudência e a consciência,
Afinal a VIDA é minha e dela faço o melhor que quero.


Mas a PEDRA estava bem no meio,
A unha foi arrancada,
O sangue jorrou,
A hemorragia PAROU e a DOR ensinou,
A vida continua e minha BELEZA já não é mais efêmera,
Coerente e consistente tudo valeu.


O RACIONAL me tornei,
O ridículo SUPEREI,
O vazio estava cheio do falso e agora o cheio está com o VERDADEIRO,
Pois só vejo o que DEVO querer,
Pois só faço o que DEVO querer,
Pois a VIDA é minha,
E dela quem mais sabe ZELAR sou EU.



E agora,
Espelho, espelho MEU,
Existe alguém mais LINDO do que EU?



É, TUDO adiantou,
Tudo continuou,
Afinal só e apenas só.
A pedra levou apenas HUM e neste o aprendizado chegou,
Restam ainda nove,
E estes também são MEUS,
E deles quem mais sabe ZELAR sou EU.



Saúde e Paz,

Ido Ader.

Ps. Agora que sei viver, ME atrevo à aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário