Pesquisar este blog

sábado, 11 de setembro de 2010

Espelho, espelho Meu existe alguém mais ..........

Olho nada vejo,
Olho só vejo o que quero,
Olho para frente e nada mais,
Não medirei as conseqüências,
Afinal a VIDA é minha e dela faço o que quero.

Mas a PEDRA estava bem no meio,
A unha foi arrancada,
O sangue jorrou,
A hemorragia não PAROU,
A vida se foi e minha BELEZA efêmera,
Efêmera e superficial de nada valeu.

O JOCOSO me tornei,
O ridículo criei,
O vazio estava cheio do falso,
Pois só vejo o que quero,
Pois só faço o que quero,
Pois a VIDA é minha,
E dela quem sabe sou EU.

E agora,
Espelho, espelho MEU,
Existe alguém mais LINDO do que EU?

É, nada adiantou,
Tudo continuou,
Afinal só e apenas só.
A pedra levou apenas HUM,
Restam ainda nove,
E estes também são MEUS,
E deles quem sabe sou EU.


Saúde e Paz,

Ido Ader.

Ps. Se não sei viver quem dirá escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário