Pesquisar este blog

sábado, 29 de janeiro de 2011

REFLETIR e ESCREVER as LINHAS de uma VIDA (...)

O sono me alimentou,
Preguicei nos braços do Meu grande AMOR,
Espreguicei disposto a levantar,
A imensidão estava preenchida de afeto,

Porque Meu AMOR me inspira,
Naturalmente me fortaleci,
A conveniência do conviver com o artificial se faz necessária,
Porque o SOL brilha,

Porque a chuva hidrata,
Porque a prudência é comedida,
Porque o impulso deixa marcas,
E do momento as páginas são escritas,

E se bem escritas sempre nos trará lembranças,
E a dimensão se torna íntima,
E a PAZ duradoura,
E a qualidade se faz reflexo,

E a quantidade se torna concomitância,
Pois racional seremos sem deixarmos de TER sentimento,
E sentindo e vivendo a biografia toma forma,
Pois aos trinta e três ELE nos ensinou,

E já faz milênios que o biógrafo ressuscitou,
E todo dia um novo alguém começa,
Firme, tendo alicerce a coerência, 
Enfrentando o complexo do DEVIR,

Disposto a levantar quantas vezes for,
Com humildade para desculpar,                                                                                      
Porque a VIDA é especial demais para desistir,
E que tudo isto sirva para MIM.      

Saúde e Paz,
Ido Ader.

Nenhum comentário:

Postar um comentário